Avançar para o conteúdo principal

Procuram-se novos editores

Caros Leitores,

Eu e o Tiago há alguns anos iniciamos o Blog Crianças em Risco em tendo posteriormente o Nuno Francisco entrado na equipa de editores. O Blog Crianças em Risco fui um dos primeiros projectos públicos meu e o do Tiago na área das crianças em Perigo por isso como podem imaginar temos um carinho muito especial. O Blog sempre foi para nós um espaço de reflexão pública onde colocámos ideias, pensamentos e alguns factos que ao longo dos tempos nos foram parecendo relevantes partilhar com o grande público.

Um Blog é como sabem um espaço, muito livre e pessoal, por isso vive muito das oscilações criativas e da vontade de partilha dos autores. Na prática o que acontece com os blogs muitas vezes e com o nosso acontece em particular vive um pouco com interrupções. Isto é... por vezes existem muitos posts e muitas publicações por vezes existe um silêncio quase inexplicável e pouco tolerado pelo os leitores. O Silêncio não é mais do que a nossa falta de inspiração, vontade para escrever ou mesmo desleixo.

No meio de tanta coisa por vezes o Blog acaba por ser mal amado ou mal acarinhado.  

Como todo o bom filho parece que é hora do Blog voar, ganhar asas e encontrar novos rumos. 

Por isso estamos à procura de novos editores para o Blog - Crianças em Risco. Se quiseres participar neste projecto envia o teu currículo para vaz.santos@gmail.com, dizendo porque que é queres ser editor no blog.

Pedro Vaz Santos