Avançar para o conteúdo principal

Transmissão Online - Ciclo de Cinema "Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância"



"No âmbito da Campanha Nacional do Mês da Prevenção dos Maus Tratos (MPMT2013), a cidade de Lisboa conta com um Ciclo de Cinema organizado pela Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR), desde 2008, em parceria com várias entidades.

Temos o privilégio e a honra de informar V.Exas que nesta próxima terça-feira, 23 de Abril, das 15h às 18h, a sessão será dirigida especialmente aos jovens e nela serão apresentadas várias curtas metragens criadas e realizadas por alunos de várias Escolas e outras Estruturas Educativas do país e que são o produto final das oficinas de sensibilização ao Cinema - O Primeiro Olhar e Cinema, Cem Anos de Juventude, dinamizadas pela Associação Os Filhos de Lumière.

Esta sessão realizar-se-á no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro. No entanto, como a lotação é limitada, iremos transmitir a sessão em simultâneo on-line, de modo a que outros jovens e interessados possam participar à distância, sendo uma mais-valia para o debate.

Assim, para todos os interessados, estará disponível a sessão on-line através do seguinte LINK: http://osfilhosdelumiere.blogspot.pt/2013/04/ciclo-de-cinema-mes-da-prevencao-mausO

Para intervir na sessão à distância, é importante terem o ADOBE FLASH PLAYER instalado. Sugerimos, para o efeito, caso não o tenham instalado que antecipadamente,o solicitem à Autarquia (departamento de informática) ou a outra entidade com representação na CPCJ.

Para participar no debate e após entrarem no LINK, podem escrever os vossos comentários/questões no separador "Comentários",que está localizado em baixo e que estará disponível a partir das 15h no dia 23 de Abril. Estará uma pessoa no auditório atenta aos vossos comentários e intervenções aqui deixadas e irá transmiti-los aos participantes presentes nesta sessão. [...]

Sugerimos a articulação com as Escolas locais e/ou outas entidades que trabalhem com crianças e jovens. Contamos convosco e com a participação dos vossos jovens....porque....Todos Juntos Podemos Fazer a Diferença!"

Mais informações sobre o Ciclo de Cinema aqui.